sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Ação ambiental da UEMS promove 1º Prêmio Top Reduza em Dourados


Uma iniciativa de estudantes do curso de Engenharia Ambiental do campus da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) de Dourados está promovendo o "1º Prêmio Top Reduza: Economize Água e Luz e Ganhe Prêmios". Segundo o coordenador da ação, engenheiro agrônomo e professor Laércio de Carvalho, "o objetivo é estimular a economia de água e energia, promovendo o entendimento da importância da gestão de recursos naturais imprescindíveis para a vida, ampliando a compreensão e o conhecimento sobre os benefícios ambientais e econômicos dessa causa".
O 1º Top Reduza está dividido em três categorias: residências; escolas; e empresas. Para inscrever-se basta enviar a ficha de inscrição para o email: premiotopreduza@outlook.com.
Modalidades
Haverá premiação de residências, escolas e empresas nas modalidades Água e Luz. Serão premiadas em cada categoria aquelas que comprovarem a redução do consumo no período de vigência da campanha.
O participante poderá escolher uma das modalidades ou participar das duas ao mesmo tempo.
O prazo final para inscrições foi 31 de julho de 2014. Serão premiados três vencedores de cada categoria em cada modalidade, totalizando 18 premiações:
Primeiro colocado - Prêmio de R$ 200,00 e certificado alusivo à premiação;
Segundo colocado - certificado alusivo à premiação;
Terceiro colocado - certificado alusivo à premiação.
Em breve a comissão organizadora divulgará a lista de inscritos.
Mais informações podem ser acessadas no site: http://www.ambientalemacao.blogspot.com.br/ ou pelo email: premiotopreduza@outlook.com.

Apoio:
CREA-MS
Jornal O PROGRESSO
SANESUL

Nenhum comentário:

Postar um comentário